04/05/2013

ELOGIO DE OFICIAL - Nº 21


Não se deve perder a oportunidade de homenagear as pessoas que se destacam nas suas atividades profissionais.
O reconhecimento pelo trabalho profícuo é dever de justiça da Organização Policial Militar para com seus servidores, conduta que se reveste em sensível estímulo para que os demais integrantes da Corporação venham a se esforçar com o fito atingir o mesmo patamar de eficiência e eficácia.
Dentro desse entendimento, este Comando reconhece publicamente a atuação do 1º TEN PM THIAGO LIMA E SILVA, Mat. 30.486.304-7, o qual demonstra o comprometimento para com a sociedade, superando as limitações e dificuldades inerentes ao labor Policial Militar e executando com eficiência, produtividade e legalidade as funções que lhes competem. Tudo isso ficou demonstrado quando da atuação do Policial Militar supra mencionado no Sub-Comando da 4ª Companhia de Polícia Militar desta OPM, e posteriormente, na Sessão de Missões Especiais cumulada com o Setor de Manutenção, onde se encontra cumprindo seu mister com maestria e destaque.
Diante de tudo que foi exposto, este Comando resolve elogiar individualmente o referido Oficial, pela iniciativa, destreza e vontade de bem servir, claramente demonstradas nos locais em que se investiu da função de liderança e responsabilidade; como acima descrito.

1) Publique-se. Registre-se

          Quartel em Paulo Afonso, 04 de Maio de 2013.




JOSEMAR PEREIRA PINTO – TC PM
Comandante


Blog Widget by LinkWithin

0 comentários:

Postar um comentário